Time feminino do Botafogo dá show no Estadual de futebol

Jogadoras do Botafogo têm se destacado no Estadual - Foto: Talita Giudice/BFR

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A equipe adulta de futebol feminino do Botafogo segue dando show no Campeonato Carioca. Após estrear com uma goleada avassaladora de 12 a 0, as Gloriosas voltaram a campo nesta quarta-feira e, em nova goleada, passaram por cima da LGD/Karanba pelo placar de 8 a 0. Os gols foram marcados por Mariana, Bia, Isadora, Veronica, Marcela e Paloma(3). Na próxima rodada o adversário será a LDP/Tupy, sábado, às 15h, no Caio Martins.

Com o resultado o Botafogo lidera de forma isolada o Grupo C do Campeonato Carioca com seis pontos. As jogadoras comandadas por Glaucio Carvalho somam 20 gols marcados e nenhum sofrido. Bom início para uma equipe que está maturando com reforços e muito trabalho.

Já fora de campo, uma iniciativa ousada, bonita e emocionante. A campanha "Estrelas Solidárias", parceria entre Botafogo, ONU Mulheres e Agência 3, deu voz à causa HeForShe e teve o reconhecimento da torcida, da mídia e do mercado publicitário. A ação ganhou destaque no último fim de semana no Clube de Criação, em São Paulo.

A campanha foi finalista em "Transporte, Turismo, viagens, entretenimento e lazer / Sub-categoria - Ação promocional ou marketing direto" e entrou para o 44º Anuário do Clube de Criação, em "Transporte, Turismo, viagens, entretenimento e lazer / Sub-categoria- Relações Públicas".