Após encontro com Rafinha, garis são convidados para assistir jogo do Flamengo no Maracanã

Piris e Arrascaeta fizeram uma selfie no embarque para o Sul, onde pegarão o Grêmio - Foto: Reprodução de Twitter

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nem o tropeço do Flamengo contra o São Paulo foi capaz de interromper à alergia dos torcedores Luciano Delfino e Cosme Santiago, no Maracanã, no último sábado (28). Por longos anos sem frequentar estádio, os garis tiveram a sorte e o prazer de encontrar o lateral-direito Rafinha, em uma das ruas do Rio.

Em um momento de tietagem dos varredores com o jogador, um registro no Instagram do Rafinha acabou viralizando nas redes sociais. A repercussão foi tão grande, que Luciano e Cosme foram convidados pela equipe rubro-negra para acompanhar o duelo entre o Flamengo e São Paulo.

Os torcedores que não só puderam acompanhar o clube, ainda ganharam camisas oficiais com nome e número do lateral e um par de chuteiras da Adidas, que é fornecedora de material esportivo do clube.

"A ideia do convite foi do Rafinha, e o clube apenas viabilizou e agilizou o processo. Foi um prazer para o Flamengo ajudar e realizar o sonho de dois torcedores que puderam acompanhar o jogo do seu clube de coração e rever o atleta", afirmou o Flamengo via assessoria de Imprensa. 

Durante o jogo, a chuva não perdoou Luciano e Cosme, que não se abalaram e ovacionaram o jogador que estava no banco. O empate não desanimou os torcedores que desde 1995 não pisavam no estádio e se mantiveram confiantes, já que o Flamengo se mantém isolado na liderança do Campeonato Brasileiro.

O atleta que chegou ao Brasil no segundo semestre de 2019, após 14 anos na Europa, vem mostrando ao torcedor rubro-negro que empolgação é o que não falta nesta fase de sua carreira. Experiente, o lateral é destaque no clube e vem se tornando visita frequente nas mídias sociais, que na própria partida contra o São Paulo, foi flagrado cantando o hino do Flamengo no banco de reserva. Vídeo que também viralizou.