NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Final da libertadores no Maraca

Torcedores que não conseguiram ingresso para o Peru, poderão assistir a grande decisão em telões no Maracanã

Telões transmitindo a final da Libertadores serão espalhados pelo Maracanã

Divulgação / Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo preparou um evento especial para os torcedores rubro-negors que não conseguirem acompanhar a decisão da Libertadores em Lima, no peru, no dia 23 de novembro. O clube vai disponibilizar para a nação um clima de final de Libertadores no estádio do Maracanã, com telões espalhados pelo local transmitindo a final contra o River Plate, da Argentina.

De acordo com o Flamengo, uma autorização foi solicitada para a Conmebol e o clube recebeu o aval acertando todos os termos com a entidade sul-americana. A diretoria ainda está analisando em conjunto com uma empresa para definir questões como capacidade de público, preço dos ingressos e demais atrações.

Depois da novela, a final da competição, marcada num primeiro momento para Santiago, passou por alteração devido ao momento de instabilidade e protestos no Chile. E será realizada em Lima, no Peru, na mesma data, dia 23 de novembro.

Feito histórico - Depois de 38 anos o Rubro-Negro chegou a mais uma final de Libertadores e vem empolgando a torcida com os últimos resultados que conquistou dentro de campo. A equipe comandada por Jorge Jesus conquistou todo o apoio da torcida e trouxe a esperança de uma nova conquista internacional para o torcedor.

Scroll To Top