NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Carli explica confusão com Jorge Jesus

O zagueiro Joel Carli elogiou a atuação da equipe contra o Rubro-Negro

Zagueiro Joel Carli se envolveu em uma discussão com o técnico do Flamengo, Jorge Jesus

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo lutou muito, mas foi derrotado pelo Flamengo, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Os alvinegros sofreram o revés já no final do clássico. O zagueiro Joel Carli elogiou a atuação da equipe no primeiro tempo, mas na etapa final, com a expulsão de Luiz Fernando, a equipe apenas se defendeu dos rubro-negros.

“O primeiro tempo fomos bem. Tivemos as melhores chances, mas no segundo tempo foi outra história “, disse. Joel Carli se envolveu em uma confusão com o técnico Jorge Jesus após o fim da partida. “O técnico deles falou uma coisa que achei desrespeitoso. Fui em direção dele, mas deixa para lá”, declarou.

A derrota no clássico fez o Botafogo entrar na zona de rebaixamento. Com 33 pontos, os alvinegros ficaram atrás de Cruzeiro e Fluminense na classificação.

O elenco do Botafogo participou de um trabalho regenerativo nesta sexta-feira e neste sábado Alberto Valentim começa a projetar a escalação para o duelo da próxima segunda-feira contra o Avaí, previsto para às 20h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 32ª rodada. Uma vitória nesta partida é de suma importância para escapar o mais rápido possível da zona da degola.

Para este jogo o meia Luiz Fernando, expulso contra o Flamengo no jogo de quinta-feira, fica de fora para cumprir suspensão.

Scroll To Top