NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Jogadores do Fluminense comemoram saída do Z-4

O meia Paulo Henrique Ganso exaltou o resultado positivo e elogiou a atuação da equipe

Marcos Paulo anotou o segundo gol do Fluminense na vitória de 2 a 0

Mailson Santana/Fluminense FC

O Fluminense saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. O meia Paulo Henrique Ganso exaltou o resultado positivo e elogiou a atuação da equipe.

"O ponto principal é podermos sair da zona de rebaixamento, que a gente vem lutando o campeonato inteiro. Acho que a gente esteve melhor taticamente, principalmente na defesa. O São Paulo só conseguia chegar em bolas na área, mas nossos zagueiros souberam tirar o perigo. Agora vamos para frente enfrentar o Internacional", disse.

O goleiro Muriel foi outro que comemorou muito a vitória. O arqueiro lembrou que os tricolores já vinham em ascensão. "A gente estava muito concentrado. Contra o Vasco, a gente já merecia a vitória. Falei que, se mantivéssemos a atuação, nós iríamos vencer. É um alívio sair da zona de rebaixamento e a equipe está de parabéns", declarou.

O Fluminense chegou a 34 pontos e passou o Cruzeiro pelos critérios de desempate. Os tricolores vão se preparar, pois no domingo o adversário será o Internacional, no Beira-Rio.

Scroll To Top