Sem Muriel, pressão aumenta no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já tem muitos motivos para se sentir pressionado na reta final da temporada. Como se não bastasse isso, o técnico Marcão perdeu um dos seus pilares dentro de campo: um dos jogadores mais regulares, o goleiro Muriel, não jogará mais em 2019 pois sofreu uma fratura no primeiro metacarpo da mão esquerda.

Através das redes sociais, ele falou sobre sua frustração de não poder ajudar o time dentro de campo neste momento complicado, mas disse que vai ajudar como um torcedor.

"Gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio.Tenho certeza que sairemos todos mais fortes diante de mais esse desafio. Triste por não poder ajudar os meus companheiros dentro de campo, mas serei mais um torcedor apoiando o nosso time nesse momento tão importante", afirmou.

O problema para o Flu é que não há opções de confiança dos torcedores no plantel. Quem deve herdar a vaga é Agenor, já que Rodolfo está suspenso preventivamente por suposto uso de cocaína.

O antigo titular contribuiu para algumas derrotas importantes fazendo com que ele perdesse a confiança da torcida.

Com Agenor no gol, o time irá a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), para receber o Atlético-MG no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Fluminense vai buscar uma vitória para escapar do Z-4.