Sósias marcam presença na festa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jeferson Sales, de 34 anos, o sósia do Gabigol, já é íntimo dos torcedores. Com bom humor, ele não conseguia andar tranquilamente sem ser abordado por torcedores que pediam selfies.


“Estou vivendo um momento da minha vida que jamais imaginei que viveria. Estou gostando muito do reconhecimento e não ligo de tirar foto a cada minuto. Agora só falta o Flamengo trazer o título para coroar esse capítulo especial da minha vida”, afirmou o Gabigordo, como é chamado por alguns torcedores.


Quem fez também fez sucesso pelo Ninho foi o Gabigolzinho, que tem sido uma figura presente nos jogos do Flamengo no Maracanã.


“Desde que o Gabigol chegou no Flamengo, ele começou a imitar a comemoração quando fazia os gols na escolinha de futebol que ele faz parte. No jogo contra o CSA, no Maracanã, ele pediu para que eu pintasse o rosto e o cabelo dele igual o da Gabiol. Foi um sucesso em casa setor que passávamos, todos pediam para tirar foto. O Gabigol até postou uma foto dele”, contou Walace Rebelo, pai do pequeno Emerson, de 5 anos, o Gabigolzinho.


Um dos mais assediados pelos torcedores foi o sósia do técnico Jorge Jesus. Com um cartar escrito “Hoje tem Jesus no controle”, por onde ele passava, era parado aos gritos de "Mister!".