Jorge Jesus se impressiona com festa da torcida do Flamengo

O treinador português Jorge Jesus quer controlar a ansiedade do seu elenco e evitar o clima de "já ganhou" nesta reta final de Campeonato Brasileiro - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A festa da torcida do Flamengo, ao acompanhar o ônibus do clube do CT do Ninho do Urubu até o aeroporto chamou a atenção de todos. Quem se mostrou impressionado com o apoio do rubro-negros foi o técnico Jorge Jesus.

"Nunca vi este ambiente na minha vida. Não há igual no mundo. São milhares e milhares de pessoas nas estradas. É uma loucura", disse o "Mister" em breve relato ao jornal Correio da Manhã, de Portugal.

O apoio dos torcedores do Flamengo começou ainda na parte da manhã, em frente ao Centro de Treinamento do Mengão, em Vargem Grande. O ônibus com a delegação rubro-negra saiu por volta das 12h45 e encontrou uma multidão de flamenguistas.

Durante todo o trajeto até o Galeão, por mais de uma hora, o ônibus do Flamengo recebeu uma escolta especial. Mesmo indo por uma entrada especial da Base Aérea, o veículo foi cercado novamente perto do acesso ao aeroporto pela massa humana que estava nas imediações.

O Flamengo encara o River Plate na final da Libertadores neste sábado, às 17h (de Brasília). A partida será disputada no Estádio Monumental de Lima, na capital peruana.