Flamengo chega ao Rio e segue em direção ao Centro

Ônibus do Flamengo saiu do Galeão passando pela Linha Vermelha, onde torcedores acompanharam a equipe - Foto: Reprodução Fox Sports

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo, campeão da Libertadores da América de 2019, chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (24) e segue em direção ao Centro para encontrar a torcida rubro-negra para a festa da vitória. A equipe desfila em carro aberto pela Avenida Presidente Vargas.

O time carioca, que foi campeão após o jogo que terminou em 2 a 1 contra o River Plate, em Lima, no Peru, desembarcou pelo Terminal de Cargas no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão.

A equipe do Flamengo vai desfilar pela Avenida Presidente Vargas, no Centro, para comemorar a vitória com os torcedores. O local está lotado de torcedores que aguardam a chegada da taça desde as primeiras horas da manhã. Nem a chuva disperçou a nação rubro-negra.

A Polícia Militar montou um esquema de segurança para grandes eventos e pede que a torcida não vá ao aeroporto, para concentrar a festa na região da Presidente Vargas.

Os jogadores seguirão de ônibus até a Candelária, onde começará o desfile dos campeões em um trio elétrico, que já passa por testes no local. O percurso será em carro aberto da igreja até o monumento Zumbi dos Palmares, pela Avenida Presidente Vargas.

Nação rubro-negra toma conta do Rio

O Centro do Rio de Janeiro está lotado de flamenguistas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (24) para a comemoração da vitória do Flamengo na Libertadores na noite de sábado (23). Muitos torcedores ainda se dirigem para o local.

Horas antes dos jogadores aterrizarem em solo brasileiro, o que aconteceu por volta de 10h50, centenas de flamenguistas já se posicionavam pelas ruas do Centro na espera pelo time.

Do alto, é possível ver que toda a região da Av. Presidente Vargas e da a Igreja da Candelária ganhou tons de vermelho e preto, com flamenguistas vestidos dos pés a cabeça com roupas do time.

Através das redes sociais, torcedores divulgaram um vídeo durante a travessia das Barcas Arariboia/Praça XV na manhã deste domingo (24). Nas imagens, vestidos com a blusa do Flamengo e com bandeiras do time, a torcida canta e vibra junto no 'esquenta' para o Rio.

Em Niterói, a Estação Arariboia, das barcas, ficou tomada de torcedores que seguem para a comemoração da vitória no Rio. Às 11h, fila para o embarque na estação ainda dava voltas