Bruno Gomes festeja período sem jogos no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco ganhou um período de folga após o empate com o Goiás. Os cruz-maltinos só voltam a campo na quinta-feira, quando encaram o São Paulo, no Morumbi. O volante Bruno Gomes comemorou o período sem jogos nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

"Vai ser um período muito importante, pois teremos tempo de descansar e nos prepararmos bem. O nosso objetivo é ganhar os próximos quatro jogos. A partida contra o São Paulo será difícil, sabemos disso, mas iremos lá para jogar firme e buscar a vitória", disse.

Bruno Gomes destacou que o Vasco tem entrar em campo com a mesma postura apresentada contra o CSA, quando venceu em Maceió com tranquilidade.

"O time do São Paulo possui grandes jogadores, grandes nomes, como o Daniel Alves, mas temos que ir firmes, das mesma forma que fomos contra o Inter e o CSA. Também temos um grande time, com grandes nomes, e vamos para ganhar. Queremos vencer esse jogo, somar três pontos", declarou.

Com 44 pontos, o Vasco viu a zona de classificação para a Libertadores ficar mais distante com o tropeço da última rodada. Além disso, os cruzmaltinos precisam ainda de mais um ponto para acabar de vez com risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.