Landim descarta Neymar

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após conquistar de forma histórica o título da Libertadores e comemorar ainda a conquista antecipada do Brasileirão 2019, o Flamengo começou a planejar a próxima temporada.

Nesta segunda, durante uma homenagem ao técnico Jorge Jesus, que ganhou o título de Cidadão Honorário do Rio, o presidente Rodolfo Landim falou sobre os planos rubro-negros para o próximo ano e comentou também sobre a possível vinda de Neymar.

O craque brasileiro comemorou bastante o título do Flamengo e mostrou toda sua felicidade nas redes sociais. O atacante da Seleção que vive um caso de amor com a torcida flamenguista, inclusive, já falou abertamente sobre seu desejo de jogar no Rubro-Negro. Apesar disso, a possibilidade foi praticamente descartada por Landim. Segundo o presidente, apesar do interesse do atleta e do clube em contar com o jogador, o Flamengo tem a noção do que Neymar representa para o futebol mundial e não fará nenhuma loucura no orçamento. Landim ainda disse que o atleta atualmente ganha dez vezes mais do que o jogador melhor remunerado no Flamengo, o que diminuiria a possibilidade de contar com o ex-santista. O foco agora seria em manter a base campeã de 2019.