Thalles renova com Vasco até 2022

Atleta do Vasco prolongou seu vínculo com o clube carioca nesta sexta-feira - Foto: Reprodução Twitter

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos principais destaques do time do Vasco da Gama nesta temporada no Campeonato Brasileiro, o atleta de apenas 17 anos Thalles Magno renovou seu vínculo com o clube nesta sexta-feira (29). O Atacante, que tinha contrato até o meio de 2021, recebeu aumento e também teve a sua multa ampliada.

O presidente vascaíno Alexandre Campello comemorou o prolongamento do vínculo do atleta através de uma postagem em sua conta oficial no Twitter.

"Mais uma boa notícia para o torcedor vascaíno nesta sexta-feira. Talles Magno acabou de assinar a renovação de seu contrato até 2022!" anunciou o presidente.

Promovido ao profissional com apenas 16 anos de idade pelo comandante Vanderlei Luxemburgo, o talentoso atacante, que também defende a Seleção Brasileira Sub-17, estreou contra o time do Botafogo, no Nilton Santos, e já tem 15 jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Thalles é visto pelos torcedores vascaínos como umas das maiores esperanças de gol para a próxima temporada.

Vasco atinge 100 mil sócios - Como se esperava, o Vasco conseguiu atingir a meta de 100 mil sócios-torcedores nesta sexta-feira. O feito ocorreu por conta de uma promoção do Gigante da Colina aproveitando a onda de Black Friday. A data é famosa nos EUA por promover uma correria às lojas, com consumidores desesperados para aproveitar os enormes descontos que as marcas promovem. O número de sócios praticamente triplicou em três dias, já que o clube, antes da promoção, tinha aproximadamente 33 mil sócios.

Para comemorar e seguir aproveitando essa onda de adesões, o presidente Alexandre Campello, em uma publicação em sua conta oficial no Twitter, prorrogou a promoção até a última rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra a Chapecoense, no dia 8 de dezembro.

"Obrigado, torcedor vascaíno! Podemos nos orgulhar de dizer que o Vasco da Gama ultrapassou a marca de 100 mil sócios! A promoção será estendida até o jogo contra a Chape! Mais: todo o dinheiro do ST irá pro futebol! Então, quanto mais sócios, maior poder de investimento teremos!" disse o presidente na postagem.

Mesmo após a derrota para o São Paulo na quinta, por 1 a 0, a Mega Loja de São Januário amanheceu mais uma vez com uma grande fila de torcedores com o objetivo de aderir ao projeto vascaíno.