Vasco atinge marca de 117 mil sócios

O estádio São Januário, do Vasco da Gama - Foto: Divulgação/Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A torcida do Vasco tem mostrado força nos últimos dias ao aderir em peso a campanha de sócio torcedor do clube. Os cruzmaltinos saíram de 32 mil sócios na segunda-feira para 117 mil neste sábado, chegando a terceira posição no ranking nacional.

Com a marca de 117 mil sócios, o Vasco só fica atrás do Internacional, com 126 mil, e do Flamengo, com 140 mil.

A campanha de sócio torcedor teve início na segunda-feira, com a diretoria vascaína oferecendo adesão de 50% de desconto nos primeiros seis meses de mensalidade. A adesão foi tão grande, que o presidente Alexandre Campello já informou que o desconto será mantido para quem quiser se associar até o fim da temporada.

Parte do sucesso da campanha foi a adesão de vascaínos famosos e ex-jogadores, como Souza, Douglas Luiz, Alan Kardec e Paulinho.

O mandatário cruzmaltino, quando a marca era de 100 mil sócios, afirmou nas redes sociais, que todo o dinheiro arrecadado com o sócio torcedor será destinado exclusivamente ao futebol.

"Obrigado, torcedor vascaíno! Podemos nos orgulhar de dizer que o Vasco da Gama ultrapassou a marca de 100 mil sócios! A promoção será estendida até o jogo contra a Chape! Mais: todo o dinheiro do ST irá pro futebol! Então, quanto mais sócios, maior poder de investimento teremos!", publicou.

Dentro de campo, o Vasco terá o apoio da torcida contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira, em São Januário. Restam apenas ingressos do setor VIP para a partida, que pode marcar a confirmação da permanência da equipe na Série A. Além disso, os cruzmaltinos ainda sonham com um lugar na Libertadores, mas afirmam que o objetivo é a classificação para a Sul-Americana.