Atacante Neymar deixa o seu futuro no PSG em aberto

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois da tentativa frustrada de sair do Paris Saint-Germain, na última janela de transferências do futebol europeu, o craque Neymar diminuiu o número de declarações polêmicas e passou a tentar responder dentro de campo. O atacante vem evoluindo nas últimas partidas do ano. Com o crescimento, o brasileiro voltou a falar sobre sua situação no PSG.

Em entrevista à revista France Football, o camisa 10 reafirmou seu compromisso com o clube, mas deixou o futuro em aberto.

"Hoje sou jogador do Paris. Me entrego 100%. Darei toda a minha vida para que o time vença. Mas tenho na cabeça que se alguém não é feliz em algum lugar, essa pessoa tem que se mudar", disse.

Falando sobre sua carreira de um modo geral, Neymar também voltou a dizer que vencer uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira é sua principal meta, e minimizou a Bola de Ouro.

"Ganhar uma Copa do Mundo é o objetivo que mais busco na minha carreira. Eu também gostaria de ganhar uma bola de ouro, mas isso não é uma preocupação", afirmou.

Além disso, o atacante também falou sobre sua admiração por Messi, com quem fez grande parceria na época do Barcelona.

"Messi é um jogador incrível. É o melhor que já vi jogar e não à toa tem seis bolas de ouro. Ele está no topo por muitos ano e deveria haver uma bola de ouro apenas para ele", completou.