Diego Souza acerta rescisão de contrato

Diego Souza, que acertou a saída do Glorioso, interessa ao Sport - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de virar uma novela, o Botafogo conseguiu, enfim, a rescisão de contrato do atacante Diego Souza. O jogador e seu staff se reuniram com os dirigentes alvinegros e acertaram a saída amigável.

Diego Souza chegou na temporada por empréstimo junto ao São Paulo. No final da temporada, a diretoria alvinegra projetou a saída de Diego Souza, mas foi informada que no contrato de empréstimo havia uma cláusula de renovação automática por mais dois anos.

A partir dai, os dirigentes do Botafogo passaram a negociar com os representantes de Diego Souza uma saída amigável por conta das dificuldades financeiras do clube. Somente nesta terça-feira, as duas partes chegaram a um acordo.

Com a saída de Diego Souza, o Botafogo irá economizar com o salário que o jogador recebia, considerado além do limite proposto pela atual diretoria. Assim, os alvinegros dão mais um passo para deixar as contas em dia antes do clube virar empresa.

O elenco do Botafogo volta aos treinos nesta semana, quando vão realizar a pré-temporada em Domingos Venâncio, no Espírito Santo.