Vasco corre atrás de volantes

O volante Michel do Grêmio entrou no radar do Vasco da Gama - Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco iniciou o ano assim como terminou 2019: com problemas financeiros. Mesmo assim, os dirigentes cruzmaltinos buscam reforços no mercado e a posição do momento é a de volante.

Sem poder contar com os titulares do último Brasileiro, pois Richard retornou ao Corinthians e Guarín teve seu contrato de empréstimo encerrado, o técnico Abel Braga informou que o elenco precisa de reforços para o setor.

Mesmo sem confirmar nenhum nome, alguns atletas foram ventilados em São Januário. Michel, do Grêmio, e Sandro, atualmente no Genoa-ITA, são os principais alvos do Vasco neste momento.

A situação de Michel é mais complicada, pois o elenco do Grêmio também sofre com o setor. Já Sandro, que não vem atuando no clube italiano, é alvo do Internacional, clube que o revelou.

A diretoria ainda busca manter Guarín no elenco, mas o colombiano já informou aos dirigentes que só negocia após a quitação de todos os atrasados.

O certo é que Abel Braga deve começar a pré-temporada sem nenhum novo atleta para a posição. Os cruzmaltinos se reapresentam nesta semana e vão realizar a preparação para 2020 no Rio de Janeiro.