Lucas Campos renova contrato com o Botafogo

Atacante foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro 2019 - Foto: Divulgação/Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo segue trabalhando para ter um elenco forte na temporada. Um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro, o atacante Lucas Campos renovou contrato com o clube até o final de 2020.

Lucas Campos tinha contrato até o fim do ano passado, mas deixou encaminhada a renovação com o Botafogo. Com a assinatura do novo vínculo, Lucas campos vai se reapresentar normalmente com o restante do elenco nesta quarta-feira, no Nilton Santos.

A diretoria do Botafogo ainda corre em busca de reforços e a manutenção de alguns jogadores. O volante Cícero é esperado para definir sua permanência, com uma redução salarial. Já o zagueiro Gabriel dificilmente vai seguir no clube. O defensor é esperado no Atlético-MG.

O elenco alvinegro se reapresenta nesta quarta-feira no Nilton Santos. Após os primeiros exames, os jogadores e comissão técnica vão para Domingos Venâncio, no Espírito Santo.

Novidade - O Botafogo apresentou o reforço peruano Alexander Lecaros para esta temporada. O atacante de 20 anos, destaque ano passado na equipe do Real Garcilaso, de Cuzco (Peru), falou sobre suas habilidades.

"Sou rápido e gosto jogar no um contra um".

O Glorioso viaja sábado (11) para o município de Domingos Martins, no Espírito Santos, para realizar a pré-temporada. O time estreia no dia 17 de janeiro no Campeonato Carioca sem os titulares, como explica o gerente de futebol Valdir Espinosa.

" Ano passado não houve pré-temporada e o Botafogo pagou o preço por isso. Este é um período muito importante para o Valentim"

O presidente em exercício do Clube, Carlos Eduardo Pereira, também falou sobre os possíveis investidores no Botafogo S/A:

"Estamos caminhando; vencido este período de férias, vamos dar novas notícias", projetou o dirigente.