Flu acerta com Nino por três anos

Zagueiro se tornou um dos destaques do Fluminense na temporada passada - Foto: Lucas Merçon/FFC

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos destaques do Fluminense na temporada passada, o zagueiro Nino teve sua permanência confirmada. O defensor, que está com a Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico, assinou vínculo com o tricolor por três temporadas.

Nino pertencia ao Criciúma, que cedeu ainda ficou com parte dos direitos econômicos do zagueiro na negociação. O Fluminense pagou R$ 5 milhões ao clube catarinense.

O defensor de 22 anos começou a temporada passada na reserva do Fluminense, mas ganhou espaço após a lesão de Matheus Ferraz. As atuações de Nino impressionaram o técnico André jardine, que tem escalado o jogador como titular da Seleção olímpica.

Na temporada passada, Nino fez 55 jogos pelo tricolor e marcou um gol. Neste ano, o zagueiro deve ser titular absoluto sob o comando do técnico Odair Hellmann.

Desfalque - O site oficial do Fluminense anunciou uma baixa na equipe na tarde desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de comunicação do clube , o zagueiro Frazan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na atividade da última segunda-feira (13/01). A lesão foi constatada pelo Departamento Médico e o jogador já está sob cuidados. Cria de Xerém, Frazan tem 23 anos, 35 jogos pelo Profissional e um gol marcado.