Com Cano, Vasco duela com o Bangu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco da Gama se reforçou pouco para esta temporada e estreia neste domingo na Taça Guanabara, contra o Bangu, em São Januário. O destaque da partida será a presença do atacante Germán Cano, único jogador que chegou ao clube neste início de ano e já gera uma grande expectativa na torcida.

Além de Cano, os cruzmaltinos estão sendo comandados pelo técnico Abel Braga, que substituiu Vanderlei Luxemburgo. O treinador pôde trabalhar com o elenco durante a pré-temporada e vai começar o Estadual com o que considera força máxima.

Maior novidade cruzmaltina, o atacante argentino está ansioso para a estreia. German Cano espera poder balançar as redes logo em sua primeira aparição diante da torcida.

"Estou tranquilo. Venho desfrutando tudo que está acontecendo no dia a dia. Me ambientando. Sei que vai ser muito lindo entrar em São Januário e vou procurar estrear com gol. Seria algo muito lindo para mim, sobretudo pela confiança" disse.

Em termos de escalação, Abel Braga mudou pouco a formação vascaína. Talles Magno se recuperou de lesão e participou normalmente da pré-temporada. Ele vai formar o trio de ataque com Marrony e Cano. A maior novidade será a presença do jovem Gabriel Pec, que ganhou elogios do comandante nos treinos.

Pelo lado do Bangu, o técnico Eduardo Állax espera que a equipe possa repetir a boa campanha de 2019. Para este ano, a equipe da Zona Oeste carioca contratou diversos reforços e terá um conhecido do rival deste domingo. O atacante Jairinho, que passou por São Januário em 2019, está de volta ao clube.