CBF define arbitragem da final da Supercopa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Confederação Brasileira de Futebol definiu os árbitros da final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Athletico Paranaense, no próximo domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Wilton Pereira Sampaio conduzirá o duelo.

O juiz já é conhecido das duas equipes. Wilton apitou o empate dos rubro-negros em 1 a 1 pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2019, que o Furacão acabou eliminando os cariocas nos pênaltis, em pleno Maracanã. Além disso, também foi o responsável por arbitrar a grande decisão do torneio, quando o Athletico derrotou o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, e se sagrou-se campeão.

Esta será a primeira edição deste torneio, que reúne os dois vencedores nacionais da última temporada. O Flamengo foi campeão brasileiro inquestionavelmente, ao mesmo tempo que os paranaenses levaram a Copa do Brasil de forma inédita.

Ingressos - A CBF anunciou nesta terça-feira que mais de 27 mil ingressos já foram vendidos para a Supercopa do Brasil, que será disputada no Mané Garrincha, em Brasília. A carga total de ingressos disponibilizados foi de 71 mil.

A venda ocorre pelo site Futebol Card ou em cinco pontos físicos em Brasília. Os preços variam entre R$ 100,00 até R$ 500,00.