Isla destaca felicidade na estreia pelo Flamengo

Jogador atuou seus primeiros minutos pelo Rubro-Negro no último domingo - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Recém-contratado, o chileno Mauricio Isla estreou com a camisa do Flamengo neste domingo, na vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro. O lateral-direito destacou a sua felicidade por enfim atuar pelo seu novo clube.

"Estou muito contente, era uma partida muito difícil. Feliz pela minha estreia, por voltar a jogar depois de seis meses e por toda a equipe porque é sempre importante ganhar", disse.

O chileno entrou aos 20 minutos da segunda etapa, substituindo Renê, que estava atuando improvisado na lateral direita. Apesar da estreia e de toda a experiência de Isla, o técnico Domènec Torrent revelou que ele ainda pensa em rodar o elenco, para que ninguém sofra com lesões por desgaste físico.

"O Flamengo foi muito rápido para contratar esse jogador. Todos vão nos ajudar. Vamos rodar o time, temos o Renê, temos o Matheus. São jogos em três dias, vamos viajar, jogar, viajar, jogar... Preciso dos jogadores 100%. Prefiro os jogadores 100% do que um nome importante com 60%. Ninguém nessa equipe é mais importante do que todo grupo. É importante que eles entendam isso. Todos somos mais fortes", afirmou.

O goleiro Diego exaltou o resultado. Para o goleiro, o triunfo fora de casa contra um forte adversário dá confiança a equipe carioca.

"O mais importante foi a vitória. A gente precisa desse resultado para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Nunca deixamos de acreditar que podíamos ir bem" disse.

Diego Alves saiu de campo lesionado no segundo tempo. O goleiro explicou que sentiu um problema no ombro ainda na etapa inicial.

"Foi em um lance no primeiro tempo. Estiquei em uma defesa e acho que o ombro travou no chão. Não sei realmente. Mas o Flamengo tem o César e temos total confiança nele" declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Bahia, em Salvador.