Neymar testa positivo para a covid-19

Coronavírus
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neymar testou positivo para o coronavírus às vésperas de sua reapresentação ao Paris Saint-Germain.

Além do craque brasileiro, outros dois jogadores do Paris também testaram positivo para a covid-19, informou o clube da Ligue 1, por meio do Twitter, nesta quarta-feira (2).

"Três jogadores do Paris Saint-Germain confirmaram testes Sars CoV2 positivos e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e comissão técnica continuarão a ser submetidos a testes nos próximos dias." dizia a publicação.

Anteriormente, o clube havia feito a postagem sobre as contaminações sem citar o nome dos atletas que teriam sido infectados pela doença. Logo depois foi confirmado que além do brasileiro além do brasileiro, os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes também estão contaminados.

Os três atletas passaram o período de férias em Ibiza, arquipélago espanhol famoso por atrair turistas durante o verão europeu. Eles permanecerão em quarentena de uma semana, até passarem por nova testagem.

Embora a temporada da Ligue 1 tenha começado, o PSG ainda não iniciou sua campanha, pois teve uma pausa após a final da Liga dos Campeões do mês passado, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Bayern de Munique.

O clube parisiense inicia sua defesa do título contra o Racing Lens em 10 de setembro e espera mais uma vez chegar nas fases finais da Liga dos Campeões da Europa. Confirmado por mais uma temporada no time francês, Neymar novamente será a principal estrela responsável por levar o clube em busca da inédita taça da Champions.