Vasco terá desfalques contra o Athletico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Mesmo com muitos desfalques, o Vasco conseguiu sair de campo com um empate contra o Santos, na Vila Belmiro. Só que para o confronto contra o Athletico, no domingo, o técnico Ramon Menezes vai seguir com problemas para escalar a equipe.

Ramon Menezes não poderá contar com os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno, além do atacante Vinícius, todos com covid-19. Para piorar, também não terá o volante Juninho, lesionado, e o lateral esquerdo Henrique, suspenso.

A boa notícia fica por conta dos retornos de alguns jogadores. O zagueiro Leandro Castán foi poupado no meio de semana e deve voltar. O volante Bruno Gomes, recuperado da covid-19, já voltou aos treinos. O atacante Talles Magno cumpriu suspensão e tem presença certa no domingo.

Na zaga, Miranda deve permanecer como titular. Na lateral esquerda, Neto Borges é o substituto de Henrique. Bruno Gomes deve ocupar o lugar de Juninho.

Nesta sexta-feira, Ramon Menezes deve esboçar a escalação para o duelo contra o Athletico. O Vasco precisa da vitória para seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro.