Diego Alves é dúvida para a Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A situação dos goleiros do Flamengo é preocupante em relação aos diagnósticos de covid-19. Primeiro, o reserva César apresentou o teste positivo no começo desta semana. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou que Diego Alves também está com o coronavírus.

O experiente goleiro causa preocupação para o retorno da libertadores no dia 17 de setembro. Após a pandemia, o time da Gávea já tem duelo marcado contra o Independiente del Valle, do Equador, fora de casa. O duelo, que pode não contar com a presença do camisa um rubro-negro pode valer a liderança do Grupo A da competição internacional.

"Em teste realizado pelo clube, na quinta-feira (03.09), o atleta Diego Alves testou positivo para covid-19, foi afastado e colocado em quarentena", descreveu o comunicado do Flamengo.

Diego Alves já não havia jogado diante do Bahia em função de uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo. Como César também estava vetado, o jovem Gabriel Batista foi escalado na vitória por 5 a 3 e deve seguir na equipe para os próximos compromissos do Rubro-Negro até que Diego Alves e César se recuperem da doença.