Benítez quer desfrutar da boa fase

Peça importante na equipe de Ramon, o jogador se disse feliz no Cruz-Maltino - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O argentino Martín Benítez chegou ao Vasco em fevereiro, emprestado pelo Independiente. Entretanto, sem imaginar na época a situação causada pela pandemia, as partes acertaram o vínculo só até dezembro. Agora, com o término do Campeonato Brasileiro programado para fevereiro, o atacante pode deixar o clube antes do final da competição.

Peça importante na equipe de Ramon Menezes, o jogador se disse feliz no Cruz-Maltino e já mostrou sua determinação em mostrar seu valor dentro de campo. Aos 26 anos e após viver altos e baixos no clube argentino, ele quer deixar sua marca no Brasil.

"A única forma do jogador falar é dentro de campo, não há outra forma no futebol. Então o único que tenho de fazer é jogar, falar dentro de campo e mostrar que estou à altura de um clube muito grande no Brasil como o Vasco. Não estou pensando no que pode acontecer no futuro, só penso no presente, no momento do Vasco. Momento muito lindo e que o Vasco não vivia há muito tempo" afirmou.

"Estou desfrutando estar aqui, gostando muito da cidade, dos torcedores do Vasco e do Vasco em si. Posso falar que gostaria de ficar muito tempo aqui", completou.

Ciente de que sua passagem no Vasco pode terminar em breve, Benítez tenta fazer o melhor. No domingo, nasceu de seus pés a jogada que deu a vitória ao Vasco sobre o Athletico Paranaense. "Eu sabia que só teria um ano de empréstimo aqui no Vasco, então me preparei muito para aproveitar essa oportunidade." comentou.

Terceiro colocado no Brasileirão, o Vasco tem quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota na competição e volta a campo nesta quinta para enfrentar o Atlético-GO, às 21 horas, em São Januário.