Técnico Odair Hellmann quer Fluminense próximo dos líderes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense foi derrotado no clássico pelo Flamengo e ficou mais distantes dos líderes do Brasileiro. Após empolgar, os tricolores caíram de rendimentos nos últimos jogos. O técnico Odair Hellmann pregou calma. O comandante destacou que somente com trabalho, a equipe vai voltar a crescer de produção.

"Da mesma forma que na sequência de vitórias fiquei equilibrado para não achar que estava tudo certo, nesse momento de duas derrotas não acho que esteja tudo errado. É trabalhar, ver onde melhorar, observar e passar ao grupo para ter mais concentração nos detalhes" disse.

Odair Hellmann prevê que todas as equipes vão sofrer com a irregularidade por conta do calendário. Por isso, o técnico ressaltou a importância da melhora para seguir próximos dos primeiros colocados da Série A.

"Penso que no campeonato todos já oscilaram ou vão oscilar. Esse ano está mais complicado de treinar, recuperar... Vai acontecer com outras equipes. Quem conseguir um equilíbrio, sem tempo de treinar e recuperar, vai disputar na parte de cima. Temos que estar atentos para não deixar desgarrar, não ficar longe da pontuação, e buscar essa regularidade o mais rápido possível", declarou.

Agora, o Fluminense vai em busca da recuperação neste domingo, quando recebe o Corinthians, no Maracanã.