Ygor se emociona após marcar seu primeiro gol

O jovem Ygor Catatau vem agradando o torcedor vascaíno dentro de campo - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco venceu o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Nilton Santos e com o resultado, os cruzmaltinos voltaram ao G-4 do Brasileiro. E a vitória Cruz-Maltina teve um gosto especial para um atleta em específico. Autor do terceiro gol do Vasco, o atacante Ygor marcou seu primeiro tento pelo clube e não escondeu a emoção.

"Esse momento é inexplicável. Todos sabem o quento tenho trabalhado para estar aqui. A emoção foi muito grande na hora do gol. Só me via na cabeça o passado", disse.

O atacante chegou ao Vasco para o Campeonato Brasileiro após se destacar no Madureira, no Campeonato Estadual. Antes chamado de Ygor Catatau, o jogador minimizou o pedido do clube de São Januário em não chamá-lo pelo apelido.

"Não ligo muito se me chamar Catatau ou não. É um apelido de infância. Como se quiserem chamar eu aceito", declarou.

O Vasco vai reencontrar o Botafogo nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O confronto será válido pela Quarta Fase da Copa do Brasil.

O técnico Ramon Menezes, mesmo após a vitória, não poupou elogios ao alvinegro e reforçou que a vitória no clássico foi apenas a primeira final entre os dois times.

"Um respeito muito grande pelo adversário. É um grande adversário. Muito bem treinado, com ótimos jogadores. Foi só o primeiro jogo de três finais que teremos pela frente. Dedico, como sempre, a vitória para os atletas. O espírito, a atitude. Os jogadores foram excepcionais.

O time comandado por Ramon Menezes vem agradando o torcedor vascaíno e têm elevado o nível de competitividade do Gigante da Colina que em muito tempo sofreu duras críticas de seus torcedores.n