B.Henrique retorna para duelo da Liberta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na manhã de terça-feira (15), o time do Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da viagem para Quito, no Equador, visando o confronto contra o Independiente del Valle, nesta quinta-feira (17), às 21h, no estádio Casa Blanca, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Sob comando do técnico catalão Domènec Torrent e seus auxiliares, os jogadores rubro-negros realizaram um trabalho tático e de finalizações no campo do CT. Recuperado de lesão, o atacante Bruno Henrique, que foi um dos jogadores mais importantes no título em 2019, treinou normalmente e seguirá com a delegação para o Equador. Ele falou sobre o retorno ao time nesta partida tão importante.

"Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores", afirmou o jogador.

Após a partida, a delegação rubro-negra seguirá em território equatoriano para o jogo diante do Barcelona de Guayaquil na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental de Barcelona.