Fla espera volta de Diego Alves no fim do mês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo ganhou uma boa notícia na tarde de quarta-feira. O goleiro Diego Alves testou negativo para a covid-19 e foi liberado para voltar aos treinos no Ninho do Urubu. Mesmo com a liberação, o camisa 1 não vai voltar a trabalhar dentro de campo. Primeiro vai seguir com o tratamento da lesão do ombro e vai treinar apenas na academia neste período.

O arqueiro se machucou no jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, testou positivo para covid-19 e precisou ficar em quarentena.

Sem poder contar com Diego Alves e Cesar, que também testou positivo, o técnico Domènec Torrent usou o jovem Gabriel Batista em alguns jogos. Contra o Ceará, César voltou ao time e será titular nas partidas pela Libertadores.

Diego Alves não viajou para o Equador. Com isso, o atleta ficará de fora de dois importantes jogos pela Taça Libertadores, um já aconteceu contra o Independiente Del Valle na quinta, e outro será contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima terça-feira. A expectativa é a de que o experiente goleiro esteja recuperado para enfrentar o Palmeiras, no dia 27 de setembro, em São Paulo.