Diego fala sobre sintomas da covid-19

Coronavírus
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Abalado após a goleada para o Independiente del Valle, o Flamengo ganhou mais problemas. Sete jogadores e o vice-presidente Marcos Braz testaram positivo para covid-19 e foram colocados em quarentena.

Um dos que testaram positivo foi o meia Diego. Em vídeo gravado, o meia relatou os sintomas que vem sentindo e lamentou toda a situação.

"Estou passando aqui para dizer que estou bem, na medida do possível. Um pouco de dor de garganta e dor no corpo, mas nada além disso. É claro que os últimos dias têm sido muito difíceis, depois daquele jogo horroroso que fizemos em Quito vem essa notícia do teste positivo. Sei que estou sujeito desde que saio de casa para exercer minha profissão.", disse.

Diego falou sobre a atual situação da equipe e afirmou que este episódio pode servir para unir os jogadores e comissão técnica.

"Temos de encontrar uma solução de seguir em frente. Os momentos difíceis ou nos destroem ou nos fortalecem. Eu acredito que esse vai nos unir. Confio nos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e torcedores. Seguiremos em frente e encontraremos a solução.", declarou.