Fla tem novos casos de c-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A situação do Flamengo em relação ao casos de covid-19 segue sendo notícia. Após sete jogadores não atuarem contra o Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores da América, o clube revelou que novos integrantes da delegação testaram positivo.

Os novos contaminados da delegação rubro-negra, que desembarcou ontem no Rio de Janeiro após a vitória no Equador são os zagueiros Rodrigo Caio e Thuler, e o lateral-esquerdo René, que entraram em campo na terça-feira, além do goleiro Gabriel Batista, do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, do médico Márcio Tannure, o auxiliar Juan e o técnico Domènec Torrent.

Por conta disso, o Flamengo pediu o adiamento da partida contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, a CBF descartou a mudança de data.

"Nós recebemos o pedido, mas o jogo deve acontecer. Quando o clube tem infectados, os jogadores são separados e o time continua jogando. Só adiaria a partida se eles não tivessem a quantidade mínima para entrar em campo, não é o caso", disse à Rádio Bandeirantes, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman.

Além dos quatro jogadores já citados, o Fla terá os seguintes desfalques devido à covid-19: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. Lesionados, o goleiro Diego Alves e o atacante Gabigol, também são dúvidas.