Zagueiro mostra sua liderança no Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco está desfalcado nos últimos dias de seu comandante. O técnico Ramon Menezes, diagnosticado na última sexta-feira com o novo coronavírus, mas de forma assintomática, cumpre quarentena e vem sendo substituído pelo auxiliar Thiago Kosloski. Porém, o experiente zagueiro Leandro Castan não foge de seu papel de lider para ajudar a equipe na ausência do treinador cruzmaltino.

"A gente perde nosso comandante. Mas temos o Thiago, o Junior Lopes e o professor Antônio Lopes. Na minha questão de ser líder do grupo, não muda nada na minha liderança aqui. A função principal do líder é dar o exemplo, ter atitude", disse Leandro Castan, lembrando um episódio após a derrota para o Coritiba, no último domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Quis deixar claro isso quando postei aquela foto na rede social. Eu vi que todo mundo estava se lamentando pela derrota contra o Coritiba. A gente pode recuperar os pontos ainda", completou o experiente zagueiro.

O Vasco é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, e na próxima rodada recebe o Bragantino, em São Januário.