Futebol português pode desfalcar Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco caiu de produção nos últimos jogos com a ausência de alguns de seus principais jogadores. Com poucas opções no elenco, o técnico Ramon Menezes vem buscando alternativas a cada jogo. Para piorar a situação, os meias Bruno César e Carlinhos podem estar de saída do clube. Ambos teriam propostas do futebol português.

No caso de Bruno César, os cruzmaltinos não fariam objeção, pelo valor do seu salário. O jogador tem recebido chances com Ramon, mas tem ficado abaixo do esperado pela torcida.

Já a situação de Carlinhos apareceu nos últimos dias. Em postagem de Cláudio Winck, que estava no Vasco e estreou pelo Marítimo, o jogador comentou dizendo que "estava chegando".

Ontem, Carlinhos se pronunciou através das redes sociais e escreveu uma mensagem tentando encerrar o assunto: "Quando você estiver cansado, somente desacelere.. o teu esforço só você sabe e o preço de suas escolhas também! Eu escolhi estar aqui e estarei até o fim".

O certo é que o Vasco deve ir ao mercado para buscar reforços em algumas posições. Um lateral-direito, um meia e um atacante seriam as prioridades.