Flu busca reforços para o ataque

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense flerta com uma crise após a queda de rendimento da equipe e mais um momento adverso na temporada (semana passada foi eliminado da Copa do Brasil). E depois de uma semana difícil, o Tricolor pode ter novidades com a chegada de reforços.

A má fase em campo gerou protestos da torcida e deixou a diretoria e o técnico Odair Hellmann pressionados. Neste ano de 2020, o Tricolor já tinha sido eliminado da Copa Sul-Americana, e ficou com o vice do Carioca. O treinador tem um aproveitamento de 53,1% na temporada, com 17 vitórias, 8 empates e 12 derrotas.

Depois de perder o atacante Evanilson, ficou evidente a necessidade de reforços para o setor ofensivo. O mais próximo do acerto é Lucca (ex-Corinthians), que está no Al-Khor, do Qatar. Ele é esperado no clube para exames médicos.

O outro nome encaminhado é de Léo Jabá, também com passagem pelo clube paulista, e que tem seus direitos ligados ao PAOK, da Grécia. Ele viria por empréstimo.

Caso acertem, eles só poderão atuar depois do dia 13 de outubro, quando abre a janela internacional de transferência para o Brasil.