Diretoria do Vasco trabalha por reforços

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco não vence há quatro jogos. Neste período, os cruzmaltinos foram eliminados na Copa do Brasil e perderam a chance de seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Com poucas opções em alguns setores, a diretoria do Vasco não fala abertamente, mas vem buscando reforços. As prioridades são um lateral-direito, um meia e um atacante.

Na lateral, o equatoriano Antonio Valencia foi ventilado em São Januário. O nome agradou a torcida, que foi até as redes sociais do jogador ex-Manchester United, mas que não atuou nesta temporada após deixar a LDU-EQU.

Já no meio, somente Martín Benítez tem tido destaque. Além disso, opções como Bruno César e Carlinhos podem deixar o clube. Por isso, os cruzmaltinos já buscam um nome para o caso de perder alguma peça do elenco.

Na frente, Germán Cano não vem sendo poupado, pois Ribamar e o jovem Tiago Reis não inspiram confiança. Por isso, a diretoria procura um jogador para ser o reserva imediato do argentino.

Enquanto não recebe os reforços, o técnico Ramon Menezes vai preparando a equipe para enfrentar o líder Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte.