Atacante corintiano entra na mira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com as saídas de Luiz Fernando e Luís Henrique, o Botafogo perdeu velocidade durante os últimos jogos. Com isso, o técnico Paulo Autuori não hesitou em pedir reforços para repor as perdas.

O Botafogo teria feito uma consulta sobre o atacante Everaldo, atualmente no Corinthians. No entanto, o salário do atleta assustaram os dirigentes, que desejem contratá-lo por empréstimo com a divisão dos vencimentos com os paulistas.

No ano passado, Everaldo teve boa passagem no Fluminense, sob o comando de Fernando Diniz. O atacante acabou negociado com o Corinthians, mas não conseguiu repetir as boas atuações que teve nas Laranjeiras.

A chegada de Everaldo aliviaria os problema de Paulo Autuori no setor. O Botafogo tem atualmente o marfinense Salomon Kalou e o jovem Rhuan. Além deles, o lateral-esquerdo Guilherme Santos vem sendo escalado improvisado no ataque.

A chegada de Everaldo pode ser viabilizada após o Corinthians confirmar a vinda de Cazares. O atacante fez somente três jogos pelos paulistas e pode ser inscrito pelo Botafogo.

Além do ex-jogador do Fluminense, o Alvinegro pode contratar outro nome para o ataque. Trata-se de Cristhian, de 19 anos, que estava no São José-RS.

Cristhian seria contratado para reforçar a equipe sub-20 que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria.