Ramon projeta Vasco forte contra líder o Atlético-MG

Técnico Ramon Menezes acredita que adversários estão respeitando mais o Vasco - Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco teve uma semana livre para treinar antes da partida contra o Atlético-MG, e o técnico Ramon Menezes conta com reforços para difícil duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para amanhã, no Mineirão.

O compromisso válido pela 13ª rodada, apesar do complicado adversário, será uma chance para o Vasco se recuperar na competição. Após uma derrota e um empate, a equipe caiu para a quinta colocação na tabela com 18 pontos, seis a menos que o Galo.

"O Brasileiro é muito difícil, dentro ou fora de casa, sempre é uma dificuldade grande. São grandes adversários que teremos pela frente. A começar pelo líder do Brasileiro, o Atlético-MG. Temos que respeitar, mas somos Vasco da Gama. E pode ter certeza que os adversários começaram a nos respeitar", avaliou Ramon

"Mas são jogos decisivos, todos com cargas de final. Temos muitos atletas jovens, a pressão sempre existe, a dificuldade também, mas estamos indo muito bem", completou.

No Campeonato Brasileiro, a equipe do Vasco tem sido nos últimos anos uma verdadeira pedra no sapato do Galo jogando em Belo Horizonte. Nos três duelos mais recentes, foram duas vitórias vascaínas, em 2017 e 2019, e um empate, em 2018.