Ferraz comemora momento da defesa do Flu

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense perdeu vários jogadores por conta da covid-19, mas mesmo assim goleou o Coritiba no início da semana pelo Campeonato Brasileiro. Para melhorar, a defesa tricolor saiu de campo se sofrer gols.

O experiente Matheus Ferraz, que formou dupla com Nino na partida, destacou a qualidade das opções para o setor.

"A concorrência está sendo muito boa. Não tenho dúvida que isso tem feito nos dedicarmos ainda mais. Isso tem crescido entre a disputa, a qualidade de cada um. Todos os jogadores que tem entrado tem correspondido muito bem. Todos muito bem preparados. Isso faz com que o grupo cresça. Agora eu venho tendo a minha oportunidade", disse.

Nino, que havia perdido a vaga entre os titulares e voltou após lesão de Digão e o teste positivo de Luccas Claro, se espelha justamente no camisa 4 para voltar a ganhar destaque.

"Pode ser surpresa para quem não acompanha os treinos. Todos nós sabíamos a qualidade do Luccas. No começo do ano, quando estava na seleção acompanhando os jogos ele estava bem. Quando tem a possibilidade de mostrar sequência, é o que vai acontecer. Ficamos felizes pelo Luccas Claro. Todos são exigidos e tenho certeza que mostrarão seu potencial", declarou.