Jogo para confirmar boa fase

Recuperado da c-19, Domènec Torrent volta hoje ao comando do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Flamengo e Sport fazem um duelo de rubro-negros embalados hoje, a partir das 19h15, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão embaladas na competição e próximas na tabela. O Fla é o quarto colocado com 21 pontos, um posto acima e um ponto a mais que o Leão da Ilha.

A equipe carioca inicia contra o Sport uma maratona de cinco jogos em 12 dias. Para piorar, não contará com os atletas convocados para a disputa das primeiras partidas das Eliminatórias da Copa de 2022. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro foram convocados pelo técnico Tite, e o uruguaio Arrascaeta defenderá sua seleção. O lateral Isla, ainda se recuperando da covid-19, foi liberado do Chile.

Além deles, três jogadores estão de fora por problemas de lesão, o atacante Gabigol, o lateral-direito João Lucas e o goleiro Diego Alves. Assim, Hugo Souza deve seguir no gol e Pedro no comando do ataque.

Na zaga, a tendência é o retorno de Gustavo Henrique e Léo Pereira, que estavam afastados por Covid. No meio, Diego e Thiago Maia disputam uma vaga.