Recuperado, Richarlison treina com a Seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Tite, técnico da Seleção Brasileira conseguiu, enfim, ter à disposição os 23 jogadores no treino realizado ontem à tarde, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida na última partida pelo Campeonato Inglês, o atacante Richarlison, que defende o Everton, participou das atividades e não reclamou de dores.

O atacante se apresentou já no último, mas não foi a campo nem segunda e terça-feira. Até então, ele só havia feito atividades na academia.

"Esses dois dias foram importantes para que a gente pudesse recuperar melhor o atleta. Ele trabalhou muito bem hoje [quarta] pela manhã, não relatou nenhuma queixa, sentiu-se muito bem e isso nos dá uma condição de evoluir e liberá-lo para treinar juntamente com o grupo", explicou o médico Rodrigo Lasmar, em entrevista ao site oficial da CBF.

O treino de ontem foi o último antes da viagem a São Paulo, onde a seleção encara a Bolívia amanhã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Amanhã, Tite já comandará uma atividade no estádio do Corinthians, palco do primeiro desafio do Brasil na busca por uma vaga no Mundial.