Lateral Isla vira mais um desfalque no Fla

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Flamengo tentava contar com o lateral-direito Mauricio Isla nos jogos contra Vasco e Bragantino. No entanto, o jogador testou negativo para covid-19 e viajou para encontrar a seleção chilena na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

Isla esteve presente na vitória do Flamengo sobre o Sport, na noite da última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral vai estar a disposição do técnico Reinaldo Rueda, antigo comandante rubro-negro, para o confronto da próxima terça-feira, contra a Colômbia, em Santiago.

Sem Isla, o técnico Domènec Torrent deve optar pelo jovem Matheuzinho amanhã, quando o Flamengo disputa o clássico contra o Vasco, em São Januário.

O Flamengo vai embalado para o clássico e visa se aproximar ainda mais do líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG.

Em meio a uma maratona de cinco jogos em 12 dias, o Flamengo não tem tempo de descansar. Horas depois de vencer o Sport, o elenco se reapresentou ontem no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para o clássico contra o Vasco.

O dia foi de trabalho regenerativo para os titulares e treino para os reservas e jogadores que entraram no decorrer do segundo tempo. O grupo disponível para a partida será praticamente o mesmo. Gabigol e João Lucas segue vetados por lesão. Já o goleiro Diego Alves pode estar de volta para a partida contra o cruz-maltino.