Flu celebra fase positiva antes de pedreiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense de 2020 colecionou fracassos, como a perda do Carioca na final contra o Flamengo, e as eliminações na Sul-Americana e Copa do Brasil contra equipes de menor expressão. Entretanto, após uma fase irregular dentro de campo e muitas críticas ao trabalho do técnico Odair Hellmann, a equipe conseguiu uma sequência de resultados importantes no Campeonato Brasileiro.

Focado apenas na competição de pontos corridos no restante da temporada, o Tricolor soube superar os duelos contra equipes que estavam na parte de baixo da tabela. Foram três vitórias e um empate em quatro jogos, com 10 pontos conquistados. Mesmo sem grandes atuações, Odair ressalta o momento da equipe.

"Até agora fazemos um excelente campeonato. Com dificuldades, mas pelo trabalho do grupo, está tendo menos dificuldades. Pela qualidade que estão impondo, esforço, dedicação. Estamos no caminho. O fim é só lá em fevereiro", afirmou.

"Preciso exaltar o grupo. Ainda mais nesse hiato, que nossa equipe ficou sem vários jogadores, fizemos dez de 12 pontos", completou lembrando os desfalques por covid-19.