Ambiente mais leve

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo conseguiu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro vencer duas partidas seguidas. O Alvinegro ainda é o campeão de empates na tabela, mas conseguiu finalmente deixar a zona do rebaixamento. O técnico Bruno Lazaroni, que assumiu o time há três rodadas, é um dos responsáveis pelo crescimento da equipe.

Invicto à frente do time, Lazaroni voltou a elogiar os jogadores pela vitória sobre o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro: "O clima no vestiário sempre foi muito bom. Vínhamos de boas atuações, não estávamos sendo tão eficientes. Tivemos volume bom nos dois últimos jogos e fomos eficientes nas oportunidades. É mérito dos atletas, do trabalho e de todos os departamentos envolvidos", afirmou o treinador

Para manter sua reação, o Botafogo terá um grande desafio amanhã. A equipe vai encarar o Grêmio em Porto Alegre em um confronto direto por posições.

Para esta partida, o Bota terá os desfalques de Bruno Nazário, lesionado, além de Rafael Forster e Marcelo Benevenuto, ambos suspensos.

O Alvinegro é o 13º colocado com 18 pontos, uma posição acima e um ponto a mais que os gaúchos.