Fla recebe o lanterna Goiás no Maracanã

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de vencer o clássico contra o Vasco no último sábado, o Flamengo recebe o lanterna Goiás hoje. O duelo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no Maracanã, às 18 horas. Com 27 pontos, o Rubro-Negro é o terceiro colocado, mas com um jogo a menos que o segundo lugar, Internacional.

A partida é a terceira do Fla em uma sequência de cinco jogos em 12 dias. Além de superar o Vasco por 2 a 1, o time venceu o Sport por 3 a 0 na semana passada.

Sem poder contar com os jogadores convocados para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Domènec Torrent tem outros problemas. Gabigol e João Lucas estão entregues ao departamento médico. O goleiro Diego Alves retornou ontem após mais de 40 dias sem treinar com o grupo devido a uma lesão no ombro. Pra completar, o meia Diego Ribas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico rubro-negro tem de planejar o rodízio de atletas em função dos outros jogos da semana. Na quinta, o Fla volta ao Maracanã para enfrentar o Bragantino, e no domingo vai a São Paulo encarar o Corinthians.