Mestre Ciça renova com a Viradouro

Unidos do Viradouro fez um desfile que impressionou a Marquês de Sapucaí - Foto: Douglas Macedo

O Flu na Folia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Unidos do Viradouro fez um desfile que impressionou a Marquês de Sapucaí
Unidos do Viradouro fez um desfile que impressionou a Marquês de Sapucaí
Mestre Ciça confirmou a O FLUMINENSE que continuará na Unidos do Viradouro no carnaval do ano que vem. Segundo ele, o resultado deste carnaval foi positivo e a ideia é reforçar ainda mais o quesito da vermelha e branca de Niterói no próximo desfile.

"Estou muito feliz em continuar. A Viradouro é uma grande escola e tem um projeto muito bonito, comandado pelo Marcelão (presidente de honra) e pelo Marcelinho (presidente)", comentou Ciça.

Para Ciça, o 9,9 dado para a Viradouro em Bateria durante a apuração, nota que foi descartada, não apagou o brilho dos ritmistas. Segundo o mestre, a escola já trabalha rumo ao campeonato em 2020.

"Quando o Marcelinho me perguntou, antes do carnaval, se a nossa bateria era a melhor do Rio de Janeiro, fui sincero e disse que não. Não é que a bateria seja ruim, não é isso, mas é um trabalho de meses. A bateria veio de uma transformação, com uma nova filosofia. Então é natural que isso aconteça. Agora, no ano que vem, a gente vem muito mais forte!", garante Ciça.

Mestre Ciça retornou à Viradouro após um afastamento de 10 anos. Ele comandou a Furacão Vermelho e Branco entre 1999 e 2009, criando uma forte identificação com a escola de Niterói.

Ele também desenvolveu seu trabalho na Viradouro ao lado de Paulo Barros em 2007 e 2008, o que também acontecerá no ano que vem, já que Paulo Barros confirmou sua permanência na escola de Niterói.