Hugo César e Anderson Morango juntos na Sossego

Hugo César fará par com Anderson Morango em sua volta na Marquês de Sapucaí - Foto: Divulgação

O Flu na Folia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Hugo César fará par com Anderson Morango em sua volta na Marquês de Sapucaí

Foto:Divulgação
O Acadêmicos do Sossego tem um novo 3º Mestre-Sala para o Carnaval 2020. Hugo César fará par com Anderson Morango em sua volta na Marquês de Sapucaí, onde levarão o pavilhão da Azul de Branca do Largo da Batalha.

Hugo é veterano e tem passagens por diversas escolas na Sapucaí. No Carnaval 2019 defendeu o pavilhão da Unidos do Cabuçu e desfilou como 2º Mestre-Sala na Unidos de Lucas, ambas na Intendente Magalhães. Ficou por 6 anos como instrutor na Escola Mestre Dionísio e atualmente faz parte do projeto Minueto do Samba.

Amigos há alguns anos, o convite para dançar ao lado de Morango veio do próprio. "Sempre soube dessa vontade do Anderson de ser Porta-Bandeira. Assim que ele me falou sobre a estreia dele eu aplaudi, fui na apresentação na quadra e apoiei. Com a saída do Wladimir, o Morango me fez o convite que foi prontamente aceito. Espero que essa parceria seja de muito trabalho e sucesso", revelou Hugo.

O Acadêmicos do Sossego levará para Sapucaí o enredo "Os Tambores do Olokun". A agremiação abre os desfiles do Sábado de Carnaval pela Série A.