NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Suspeito morre após capotar com carro roubado em Niterói

Perseguição aconteceu na Estrada da Florália, no Caramujo

Criminosos em fuga acabaram capotando

Divulgação / PM

Um suspeito de roubo morreu na noite do último domingo (26) após perseguição policial na Estrada da Florália, no Caramujo, Zona Norte de Niterói. O homem de 24 anos, que estava na condução de um carro roubado e acompanhado por um menor de idade, de 17, foi atingido por um tiro e acabou capotando com o veículo.

Por volta de 19h, policiais militares do 12º BPM (Niterói) receberam a informação de que criminosos em um carro, modelo Citroen C3, cuja placa constava como roubado, estavam praticando roubos na região. Imediatamente a equipe de patrulha iniciou buscas para localizar o veículo.

Os policiais avistaram o carro com dois ocupantes em seu interior, passando pela Estrada da Florália. A dupla tentou fugir pela via e começou a fazer disparos contra a viatura, que foram revidados pelos agentes, ocasionando a troca de tiros.

Durante o fogo cruzado, o condutor do C3 perdeu o controle e capotou com o automóvel. Quando perceberam que os suspeitos estavam feridos, os policiais solicitaram socorro ao Corpo de Bombeiros, que conduziu a dupla ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, também na Zona Norte.

O motorista, que estava baleado, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O menor teve apenas ferimentos leves, foi liberado pela unidade de saúde e ficou apreendido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no centro de Niterói, após o atendimento.

Além do carro, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma bolsa contendo pertences roubados de vítimas. O roubo do veículo aconteceu no último dia 13 de agosto e havia sido registrado na 79ª DP (Jurujuba).

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

Scroll To Top