Prisões e apreensões pelas ruas de Niterói

Trio que roubou motorista de aplicativo foi detido - Foto: Divulgação / PM

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A noite e madrugada de domingo (26) foram de ocorrências policiais pelas ruas de Niterói.

Por volta das 18h30 um homem foi preso com um carro roubado na Rua Dr. Porciúncula, no bairro Venda da Cruz, em Niterói. PMs do Niterói presente receberam informações sobre dois homens em um carro modelo Jeep Compass de cor branca que estaria circulando pelo Barreto. Ao ser abordado pelos agentes o homem que conduzia o carro confessou que o veículo era clonado. Na delegacia foi verificado que o automóvel teve a placa trocada e tinha sido roubado na área de atuação da 78ª DP, no dia 16/08.

O homem preso já possuía oito passagens pela polícia, incluindo roubo e associação criminosa.

Os dois foram encaminhados a 73ª DP para efetuar o flagrante de receptação, mas apenas um ficou detido por receptação.

Às 23h, na Zona Sul de Niterói, um homem e dois menores de idade foram apreendidos após roubarem um motorista de aplicativos na Rua Dr. Paulo César, em Santa Rosa. Policiais do Niterói Presente foram informados sobre o crime, realizaram patrulhamento na região e conseguiram capturar os suspeitos. Um foi pego com um simulacro de pistola, a outra suspeita foi detida na Rua Herotides de Oliveira, em Icaraí , com R$ 68 da vítima. Já na Rua Lopes Trovão, o terceiro suspeito foi apreendido com dois celulares, um perfume e um relógio da vítima. Todos foram conduzidos para a 76ª DP, no Centro.

No início da madrugada, por volta de 1h um homem foi preso por furto na Rua Jornalista Alberto Francisco Torres, no Ingá. Agentes do Niterói Presente que realizavam patrulhamento na região avistaram um suspeito em uma moto passando em alta velocidade na Rua Mariz e Barros. Houve perseguição e na rua da praia ele perdeu o controle e caiu. O homem de 35 anos acabou preso pois foi identificado como autor de um furto em uma farmácia da Rua Gavião Peixoto. Ele já respondia por outro crime de furto. O caso foi registrado na 76ª DP e os produtos furtados foram devolvidos ao estabelecimento.