NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Mãe e filha sofrem tentativa de estupro no Parque da Cidade

Elas foram ajudadas por agentes da Guarda Municipal que estavam no local

Parque da Cidade, Niterói

Google Street View

Duas mulheres, mãe e filha, viveram momentos de medo durante uma tentativa de estupro enquanto faziam uma trilha neste domingo (25) no Parque da Cidade, no bairro de São Francisco, em Niterói.De acordo com a Guarda Municipal, dois homens armados atacaram as vítimas, que não são de Niterói, no local conhecido como Trilha do Santo Inácio.

Um dos acusados estaria vigiando a região para permitir que seu comparsa obrigasse uma das mulheres a tirar a roupa. Durante a ação, os criminosos teriam se assustado com a aproximação de guardas na região. Aproveitando a distração dos homens, as vítimas começaram a correr e seguiram até a base da Guarda Ambiental pedindo por ajuda.

Guardas realizaram buscas na região na tentativa de encontrar os acusados depois dos depoimentos das vítimas. Apesar da procura, os criminosos não foram encontrados.

A Secretaria de Ordem Pública de Niterói informou que agentes da coordenadoria ambiental da Guarda Municipal realizam o patrulhamento diário no Parque da Cidade. A corporação também mantém uma base fixa no local.

Por meio de nota, eles também confirmaram que No último domingo, os agentes atenderam duas mulheres que informaram terem sido abordadas por um homem numa das trilhas do local. Conforme o protocolo, um guarda se propôs a acompanhá-las à delegacia para registro da ocorrência enquanto os outros refizeram a trilha. Não foi encontrado nenhum suspeito e as mulheres não quiseram fazer o registro.

Scroll To Top