NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Manhã de operação policial no Complexo do Viradouro

Ação do Comando de Operações Especiais teve início nas primeiras horas desta quarta-feira

Blindado do Comando de Operações Especiais foi usado para dar apoio aos PMs

Marcelo Feitosa

Uma operação policial no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, teve início logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28).

Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) estão atuaram na localidade. A ação foi realizada com objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

PMs do Batalhão de Choque (BPCCHQ) ficaram baseados na Estrada da Garganta, entre a Comunidade da Igrejinha e do Chiqueirinho, revistando os carros que passavam no local. O trânsito ficou complicado na via. Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Ação com Cães (Bac), também integram a operação.

Um suspeito foi detido com mandado de prisão em aberto.

Memória – A última ação do COE na região, no último dia 12 de agosto, não acabou com final feliz. O jogador de futebol Dyogo Xavier Costa, conhecido como Dom Dom ou Coutinho, foi morto com um tiro de fuzil enquanto saía de casa, na comunidade da Grota, a caminho de um treino, no clube América, que fica no Rio de Janeiro. A morte desencadeou protestos de moradores, que incendiaram um ônibus na tarde daquele dia.

Scroll To Top